Recapturado um dos Presos que Fugiram de Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande

 

Fonte: UOL


Na noite passada, um dos presos que haviam escapado de um presídio de segurança máxima em Campo Grande (MS) foi recapturado após uma perseguição policial bem-sucedida.


Naudiney de Arruda Martins, 32 anos, foi encontrado em uma residência que servia como um 'hotel do crime', onde foragidos da justiça encontravam refúgio, com alimentação e hospedagem garantidas por uma facção criminosa.


Martins planejava fugir para o Paraguai e, segundo informações, estava em contato com outros membros da organização para providenciar sua fuga até a fronteira entre os dois países.


Quando a polícia chegou à residência, Martins tentou escapar, pulando o muro do fundo da casa e adentrando um condomínio próximo, escalando várias residências. No entanto, ele acabou se escondendo em uma casa ainda em construção, onde foi capturado pelos agentes policiais nas lajes do imóvel.


O outro preso que fugiu, Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, permanece foragido, embora estivesse na residência momentos antes da chegada da polícia.


Além de Naudiney, outras cinco pessoas estavam no 'hotel do crime'. Um deles, com 23 anos, tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo preso. Os outros quatro indivíduos foram autuados por terem ajudado na fuga dos detentos.


Relembre o caso


Os dois fugiram na segunda-feira em uma tentativa de fuga de quatro detentos. Eles pertenciam ao Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho.


O episódio ocorreu por volta das 3h40. Eles fugiram pelo muro e com o auxílio de uma corda. Todos estavam alojados no Pavilhão 6.

Comentários