PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Castro


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 67 anos de idade, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (31), no Bairro Jardim Bela Vista, em Castro.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis identificaram o paradeiro do condenado, logrando êxito em sua prisão, o qual teve sua sentença condenatória transitada em julgado, a ser cumprida em regime inicial fechado, pelo prazo de 13 anos.

De acordo com a Delegada da PCPR Renata de Souza Batista, os fatos ocorreram nos anos de 2016 e 2017, quando a menor, tinha a época dos fatos apenas 10 anos de idade. O condenado aproveitando-se de sua condição, sendo tio da menor, agindo dolosamente, com consciência e vontade, esperava ficar a sós com a infante e por diversas vezes praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

Dado voz de prisão e conduzido a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.


A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos. 


As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Comentários