Receita Federal apreende 54 kg de cocaína no TCP Terminal de Contêiner do Porto de Paranaguá hoje, 17/04
A Receita Federal apreendeu 54 kg de cocaína no TCP Terminal de Contêiner do Porto de Paranaguá, no litoral paranaense, na manhã deste domingo, 17 de abril.
A droga estava escondida em um contêiner com destino à Antuérpia, na Bélgica, e foi identificada pelos sistemas de gerenciamento de risco da Receita Federal e pela utilização de scanners.Essa é a terceira apreensão realizada pela Receita Federal em Paranaguá nas últimas duas semanas. No dia 10 de abril, foram encontrados 24 kg de cocaína, e no dia 13 de abril, mais 26 kg foram apreendidos. As informações sobre o caso foram repassadas às autoridades policiais e aduaneiras estrangeiras para auxiliar no combate ao tráfico de drogas internacional.
A apreensão de drogas é um problema grave que afeta a sociedade em muitos aspectos, e o trabalho conjunto das autoridades é fundamental para combater esse crime e proteger a população.
A Receita Federal é uma importante aliada nessa luta, e as apreensões recentes no TCP Terminal de Contêiner do Porto de Paranaguá mostram a eficiência dos sistemas utilizados pelo órgão.A identificação e apreensão de drogas é uma tarefa constante das autoridades brasileiras, e essa nova apreensão no TCP Terminal de Contêiner do Porto de Paranaguá é mais um exemplo da determinação da Receita Federal em combater o tráfico de drogas internacional.
#tráfico #segurança #portodeparanaguá #ReceitaFederal #apreensão #drogas #combateaotráfico
Comentários
Postar um comentário